sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Na busca da minha evolução.

De todos os momentos vivi e tenho vivido, que eu carregue comigo apenas aqueles que me proporcionaram coisas úteis e felizes. Que os problemas, as decepções e mágoas do passado não sejam um peso em meu coração! 

As lágrimas que me fizeram cair - eu perdoo.
As dores e as decepções - eu perdoo.
As traições e mentiras - eu perdoo.
As calúnias e as intrigas - eu perdoo.
O ódio e a perseguição - eu perdôo.
Os golpes que me feriram e feriram aos que eu amo - eu perdoo.
O desamor e a antipatia - eu perdoo.
A indiferença e a má vontade - eu perdoo.
A falta de consideração daqueles que um dia chamei de amigo - eu perdoo.
Os pobres de espírito - eu perdoo.

A partir de hoje proponho-me a perdoar porque a felicidade real é aquela que nasce do esquecimento de tudo aquilo que nos faz mal. Nada na vida é por acaso, tudo na nessa vida vira aprendizado! A cada dia a minha missão é me tornar um ser humano melhor, portanto no meu caminho para evolução não há espaço para sentimentos pequenos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário