domingo, 19 de fevereiro de 2012

Eu comigo mesma.


Antes eu achava que as pessoas eram o problema. Agora percebo que o problema era eu. Fui boba de achar que todos seriam tão sinceros quanto eu. Achava que os sorrisos trocados com algumas delas era verdadeiro não só pra mim. Acreditei em mudanças de quem eu sabia que nunca mudaria. Já cheguei até a acreditar que elas se aproximavam por gostarem da minha companhia; e para mim a amizade baseada no interesse não existia.
Muitos se aproximavam querendo aproveitar de mim, outros só por curiosidade.
Houveram também aqueles que entraram na minha vida e como num piscar de olhos saíram dela. Alguns passaram mais tempo que outros,porém não deixaram de ir embora.
 Sem contar aqueles que desistiram de mim sem nem ao menos tentar.Confesso que não é fácil pensar na ideia de que você é tão complicado e insignificante ao ponto de ninguém querer nem tentar. 
 Não posso esquecer de todos os ''eu te amo'' falsos, sem sentimento e nem fundamento algum.
 Pois bem, até agora não encontrei nada do que procurava, e eu nem pedia muito, somente amizades sinceras, palavras sinceras, pessoas sinceras. Nada além, mas isso já parecia ser muito! 
   E é por isso que hoje sigo, forçando sorrisos e ignorando aqueles que me perguntam se estou bem sem a intenção de ouvir a resposta. 
   Sigo sem olhar para trás, pra não correr o risco de tropeçar e cair. 
   Sigo só, assim pelo menos, não tenho o perigo de ter pessoas mentirosas ao meu lado o tempo todo, encorporando um personagem que mais cedo ou mais tarde será descoberto.
   Sigo em carreira solo. Eu comigo mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário