terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Entrevista com a Juliana Eiffel



A Guitarritsta Juliana Vieira (Juliana Eiffel )tem conquistado seu espaço no cenário musical com seu feeling e personalidade impar na guitarra, residente em Santo André/SP a mesma vem inpressionando com um ótimo trabalho e também como guitarrista nas bandas Replace, e Banda Eiffel. [aaa] E também é endorser da Boss e da Wg Battle .
Confira abaixo a entrevista com essa musica, que promete ser referência pra muita gente que curte uma guitarra bem tocada. 
1. Como começou sua história com a Música e a guitarra em si?
Eu sempre tive uma grande curiosidade por guitarra. Meu tio é músico e deixava as guitarras penduradas na parede da casa dele e era meu sonho pegar uma daquelas guitas haha. Em 2008 uma amiga minha disse que queria começar a fazer aula de guitarra, ai eu fui junto com ela fazer uma aula de violão gratuita. No final da aula eu vi que era aquilo mesmo que eu queria *-*


2. Quais são suas inspirações na guitarra?
Admiro muito o guitarrista John Mayer, Orianthi, Joe Satriani, Juninho Afram e claro Paramore rs.

3.Qual importância teve a sua família na escolha pela musica em sua vida?
No começo eles não me apoiaram muito, foi uma luta convencer meu pai a comprar uma guitarra pra mim haha. Hoje em dia eles são meus maiores fãs, meu pai sempre esta nos shows comigo, parece um segurança hahaha e minha Mãe me da muita força pra correr atras do que eu quero.


4. Pode-se dizer que você já tem uma certa experiencia em musica. O que você diria pra galera que ta começando e sonha em viver de musica?
Nunca desista e treine muito! Quando comecei a fazer aulas de violão, eu não conseguia fazer pestana e era um grande drama haha foi tudo uma questão de treino. Não podemos desistir de nossos sonhos, levante e lute por ele!


5. Um sonho realizado em relação a carreira musical ou simplesmente à musica.
Tocar na Expomusic . Eu fui na feira sexta feira, e quando assistia as pessoas tocando nos stands eu falava pro meu amigo: Ano que vem eu vou estar la! Nunca pensei que quando fosse Domingo eu estaria la tocando com o Téo Dornellas no stand da White and Green. Foi realmente incrível!


6. O que gosta de fazer nas horas vagas?
Assistir seriados e sair com os amigos *-*


#JuEiffelResponde os @tuiteiros
 

Eu costumo pegar no site guitarbackingtracks . Quando não tem, eu uso o áudio da música original e deixo a guitarra mais alta .

Ainda criticam, já teve até comentário do tipo " Ahh vai lavar louça "  haha.






Eles assistiram meu vídeo na Expomusic com o Teo Dornellas e entraram em contato :)

Quando eu comecei a tocar foi meio difícil porque eu não tinha muita facilidade, as coisas foram simplesmente acontecendo com o tempo :)



    
U2 *--*



  
Comecei a tocar violão com 13 anos e guitarra com 14 anos :)



  
Não, estou solteira :)


Eu acho ela incrível! Ela ao vivo soa perfeitamente, admiro muito o trabalho dela :)



Uma fofa ela né gente?   



Escutem só a Juliana tocar...
                                             
                                                                                                                                          E quem quiser ver mais clica Aqui

Sigam a Juliana no twitter
E curtam a linda no Facebook
Beijos Galeraaa, obrigada Juh' *--*





2 comentários:

  1. amei muito o som dela ela e otima!!!e para quem critica ela por que não fas melhor??

    ResponderExcluir