sexta-feira, 13 de abril de 2012

ME DÁ UM TEMPO!

"Tô precisando muito de um tempo só meu! 
De um tempo pra eu pensar Tempo pra aceitar algumas coisas.
Pra me conformar com outras. 
E tentar entender o resto.
Preciso de um tempo pra refletir se vale a pena.
Pensar se é isso mesmo que eu quero.
Preciso de tempo pra aprender e pra ensinar.
Quero olhar as estrelas e não me preocupar com mais nada.
Acho que eu tô fazendo tudo errado...
Tô dando muito valor à quem não merece. Ou até mereça, mas eu não percebi isso ainda. 
Tenho muitas dúvidas. Tudo pra mim parece mentira. Sempre fico com um pé atrás e não sei em que acreditar mais. Será que é verdade, ou apenas mais uma "desculpinha"? 
Tô me preocupando muito com coisas pequenas e isso não me deixa feliz.
Sabe, acho que tô precisando de um tempo pra cuidar de mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário