sexta-feira, 27 de abril de 2012

Entrevista com Alex Victor

O entrevistado de hoje é Alex Victor, vocalista da banda Vaid3 a banda que é o fenômeno da Swingueira de Pernambuco... Com um ritmo muito empolgante e letras contagiantes a banda vem conquistando um grande reconhecimento do publico em geral. Pagode, swingueira e axé dominam grande parte das músicas, sem esquecer as origens a banda destaca os ritmos da terra- Frevo, Caboclinho e Maracatu, numa mistura que vem dando o que falar. 
 


Confiram a seguir a entrevista com o vocalista dessa banda que ainda tem muito chão pela frente: 

Blog: Como nasceu seu interesse pela musica?
Alex: Quando eu era do 1ºano, fizemos uma banda para tocar numa festa do colégio e dai  eu fui "descoberto"  pelo dono do Studio que ensaiávamos. Depois disso recebi alguns convites de bandas e cheguei até a Swing novo e hoje estou na Vaid3.


Blog: Se não pudesse continuar trabalhando com musica que outra atividade gostaria de exercer?
Alex: Eu sou Profissional de Marketing e a partir do próximo semestre vou ser Professor universitário.  Além disso, sou ator e sempre que consigo vaga na agenda da banda, faço alguma peça de Teatro.


Blog: Quando você se deu conta de que a música poderia ser um meio de vida para você?
Alex: Eu sempre planejei isso. Sempre tive o plano de pagar a Faculdade com os shows da banda. Sempre sonhei em ser “a banda de Recife”. Graças a Deus, a história ficou maior do que eu sonhei.


Blog: Quem pode ser considerado ou considerada a fã numero um da banda? Aquele(a) que sempre acreditou e estava presente na carreira de vocês?
Alex: Existem muitas pessoas que nos acompanham até hoje. Seria injusto citar um nome só.  Todos são extremamente importantes para nós. Servem de combustível e termômetro para o nosso trabalho.


Blog: Que parte de seu trabalho é a que você menos gosta?
Alex: Não curto muito ensaiar, embora saiba que é extremamente importante. Os músicos são muito agitados e por conta disso o barulho é gigante. As vezes estressa.


Blog: Com que frequência você ensaia?
Alex: Sempre que temos algo novo, como atualizar o repertório ou montar um show diferente.


Blog: Que músicos ou bandas te inspiram?
Alex: Eu escuto muita coisa diferente de swingueira. Gosto muito de MPB e escuto muita coisa “Lado B”. Gente que ainda não é conhecido no Brasil, mas que tem talento de sobra. Em relação a Swingueira, gosto de quem tem energia. Marcio Vitor do Psirico é um exemplo. Rubinho dos Bambaz é outro que além de ótimo Profissional, é um ser humano sensacional. Amigo meu com muito orgulho. um cara abençoado.


Blog: Existe algum lugar que você sonha em se apresentar?
Alex: Mesmo tocando bastante em Recife, eu ainda não tive a oportunidade de subir no Chevrolet Hall. Esse com certeza seria um lugar que eu adoraria tocar. Gostaria de puxar um trio na Avenida Boa viagem, porque sempre fui ver os trios no Carnaval lá, e tocar ali seria de certa forma uma “prova” de que “estamos chegando lá.” Já houve convites, mas por conta da agenda apertada, não pudemos tocar.

Blog: Qual é a sua melhor recordação da infância? (via andredicamargo pelo twitter)
Alex: Eu acho que eram meus amigos. Infelizmente quando a gente cresce nos afastamos. Mas quando penso na infância, não tem como não pensar neles. Tive amigos ótimos e agradeço a Deus por isso.


Blog: Já que a vaid3 é uma pegada de swingueira, lembra-se de certa forma o axé, q artista da Bahia vc teria vontade de gravar? (via thamymaximo pelo twitter)
Alex: Sou fã do Saulo Fernandes da Banda EVA. Escuto sempre que posso e acho um cara de energia ímpar e voz muito gostosa. Fora ele com certeza, Ivete Sangalo. Quem não queria né?


Blog: Qual foi sua maior decepção? (via twitter, por um usuário que não encontramos mais, caso saiba quem fez a pergunta juntamente com tag #AlexVaid3Responde basta informar nos comentários)
Alex: Não me lembro de nenhuma agora. Sempre fui batalhador. Quando alguém me decepciona, trato logo de “sacudir a poeira” e correr atrás do prejuízo. Acredito que o mais importante é não se decepcionar consigo mesmo.

Blog: O que a musica significa em sua vida?
Alex: Musica é uma forma de expressar o que sente. Quando se ta feliz, você escuta música. Quando se ta triste, também. É Uma maneira de sentir nos mínimos detalhes o sentimento que tem dentro de você. A música é vital. Não conheço ninguém feliz que não goste de música.

==
E ai galera, gostaram? Aposto que sim, então sigam o twitter da banda e o do Alex
Curtam e adicionem a banda no Facebook
Ou clique AQUI e fique sempre por dentro de tudo que esta rolando pelo blog dos meninos
Acessem também o site deles hahaha
Agora escutem uma das musicas da banda
Gostou? Então inscreva-se no canal da Vaid3 no Youtube e confira mais musicas da banda! 
Pode também escutar através do Palcomp3, opção é o que não falta pra acompanhar esse sucesso de pertinho ein. rs'
 É isso ai, obrigada pela disponibilidade Alex. Sucesso! Bjo gente, até a próxima ;D



↓  (compartilhem ↓ nas redes sociais através desses botõezinhos aqui em baixo do post)

6 comentários:

  1. Gostei muito dessa entrevista, own, o Alex é muito cimpatico.sz

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com isso que ele disse "Acredito que o mais importante é não se decepcionar consigo mesmo." Concordo plenamente. Muito sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mlk, mto bom vei, parabéns aew

    ResponderExcluir
  4. kakakaka essa musica ae tio patinha marcou carnaval de ano passado vice, mto bom mermo ein, zika dms, prbs veio.

    ResponderExcluir
  5. nunk fui num show dos mlk,quando eu for vai ser pika, hehe sucessu ai pra vçeis mano, flw.

    ResponderExcluir